Terceira Etapa da COPA PEM 2017

 

No dia 22 de Julho de 2017 aconteceu a terceira etapa da Copa PEM 2017, etapa foi realizada as margens da represa de Três Marias na Fazenda Bom Jardim.

Mesmo com o tempo frio tivemos a participação de 66 pescadores e 22 embarcações.

A Copa PEM 2017 vem agradando os pescadores esportivos pelo formato exclusivo da competição, onde as equipes são sorteadas na véspera no evento, aumentando assim a interação e conhecimento de todos, durante as cinco etapas o pescador tem a oportunidade de pescar e conhecer vários pescadores que talvez em um outro formato de competição não conheceria.

 
 
 
 
 

Formato de medição criado pela Pesca Esportiva Mineira. O peixe é medido em uma régua muito bem produzida pela equipe Ruler 60 up, fotografado com o selo e solto no mesmo local da captura.

Apesar do clima frio, tivemos um lindo dia de pesca, na maioria do tempo sem vento. Peixes de pequeno porte muito ativo e os grandes mais no fundo, foi aí que entrou a técnica e sabedoria de cada pescador para fazer a diferença na Copa PEM.

 
 
 
 

No início da noite, depois de um longo dia de pesca demos início a festa de premiação da terceira etapa.

 
 
 
 
 
 

Tivemos também o nosso Torneio de Arremesso organizado pelo nosso membro Paulo Vorcaro. Torneio aonde os pescadores podem participar livremente com uma bela premiação patrocinada pela MG Pesca.

Confira como ficou a classificação da terceira etapa da Copa PEM 2017.

 
Equipe 3ª colocada:  -  Roney José Moreira Moreira  (Capitão)-  Claudionor Santos - Cesar (Popper)

Equipe 3ª colocada: - Roney José Moreira Moreira (Capitão)- Claudionor Santos- Cesar (Popper)

 
 
Equipe 2ª colocada: -  Cide Franco  (Capitão)-  Douglas Rinco -  Rafael Bartolomeu Silva

Equipe 2ª colocada:- Cide Franco (Capitão)- Douglas Rinco- Rafael Bartolomeu Silva

 
 
Equipe Campeã: -  Ailton Felipe -  Mário Linhares - Thiago Alcantara

Equipe Campeã:- Ailton Felipe- Mário Linhares- Thiago Alcantara

 

   Parabéns para a equipe campeã que conseguiu fazer uma cota recorde da Copa PEM. Mediram dois peixes acima de 60cm e dois peixes acima de 50cm, somando mais de 1.400 pontos.  Provando o potencial da nossa represa de Três Marias, aonde conhecemos a força do valente Tucunaré Azul.

Maior Peixe

 
 

Parabéns Cide Franco, capturou o maior tucunaré da terceira etapa da Copa PEM 2017 que mediu 65cm e levou para casa um Troféu, uma By Rinco - Varas Personalizadas e um Kit de carnes do Churrasco PONTO CERTO.